Blog

Os Brindes mais inovadores e descolados de 2017

Os brindes são recursos muito utilizados em campanhas de marketing para alavancar marcas e fidelizar clientes. Fugindo dos produtos tradicionais, há quem capriche na escolha do brinde e surpreenda com produtos com alto valor agregado.

A Luminati Brindes, com mais de 30 anos de experiência no mercado de brindes corporativos, fez uma seleção dos 5 brindes mais diferenciados de 2017. Acompanhe, a seguir, quais são eles:

Garrafa Gym Phone

Garrafa GYM phone
Ideal para quem frequenta a academia, esse brinde é um dos mais apreciados por quem o recebe. Dividida em dois compartimentos independentes, sendo um para a água e outro para o celular, essa garrafa conta, ainda, com passagem para fone de ouvido.

Carabiner Earphone

Carabiner Earphone
Esses fones de ouvido são super coloridos e proporcionam grande qualidade de áudio, em graves e agudos, e sua embalagem ainda funciona como um suporte de celular para ouvir músicas ou assistir a vídeos sem cansar o braço.

Powerbank Ventox

Powerbank ventox
Quem é ligado em tecnologia e não vive sem o celular adora brindes como esse, que oferece segurança ao carregar o celular, pois é equipado com ventosas, e mantém o smartphone sempre carregado. Altamente descolado e moderno, esse brinde agrada desde adolescentes até profissionais que têm a necessidade de estarem sempre conectados.

Caixa de Som Wireless por indução

Ultra moderno, esse brinde funciona sem a necessidade de Wi-Fi ou Bluetooth. Com ele, é possível ouvir músicas apenas apoiando o celular em cima da caixa, dispensando fios ou quaisquer outros dispositivos.

Mochila em Couro Leather  

Com a correria do dia a dia, ter uma mochila que se adapte bem tanto ao ambiente corporativo quanto a locais menos formais, como academias, é essencial para conseguir fazer tudo com um só acessório. Refinada, feita com material de qualidade e muito resistente, a mochila de couro certamente é um brinde com alto valor agregado e um dos favoritos em 2017.

O investimento em um brinde diferenciado pode representar a atração de muitos clientes e um público segmentado, haja vista que pesquisas apontam que 88% das pessoas que levam um brinde para casa se lembram mais facilmente da marca estampada ali. “Sair da caixa” e apostar nos brindes modernos pode ser a estratégia que faltava para a sua empresa se sobressair no mercado.