Blog

Preocupação com a qualidade de vida abre espaço para engajamento promocional

As temperaturas não param de subir – e não é só no Brasil, como em todo o mundo. A alta nos termômetros é um reflexo, principalmente, de como estamos cuidando do planeta Terra: a queimada de florestas, a poluição do ar, o desmatamento, aumento gradativo na emissão de gases poluentes (intensificada pelos combustíveis fósseis, como gasolina), desertificação e o próprio desenvolvimento das cidades sem que haja bom planejamento são as principais causas para o aquecimento global.

E é claro que isso traz também consequências para nós humanos – e principalmente, para o nosso dia a dia. Os raios UV e UVA se tornam mais agressivos, cabelo e pele saem prejudicados e muitos acabam ficando desidratados caso não façam o consumo de água conforme o recomendado (entre 2 a 3 litros de água por dia).

E é claro que as empresas, independentemente de seus portes ou segmentos do mercado, também podem fazer a diferença neste cenário - preocupando-se com o bem-estar e qualidade de vida de seus colaboradores tanto no ambiente de trabalho como na realização de atividades físicas.

E se você, empresa, também se preocupa com isso, neste artigo gostaríamos de falar um pouco mais sobre a importância das ações promocionais com squeezes e garrafas, por exemplo.

Os squeezes consistem em garrafas confeccionadas por plástico resistente ou por metais (como alumínio, por exemplo). O produto pode ser um grande aliado em diversos momentos do dia a dia. Podem ser utilizados tanto para a prática de atividades físicas – como para ir à academia, praticar esportes, dançar e assim por diante – como também acompanham o indivíduo em sua rotina no trabalho, na faculdade, dentro do carro e da mochila/bolsa.

Além disso, se tornam fundamentais na manutenção da saúde uma vez que utilizá-las no cotidiano é um método simples para controle da quantidade de água ingerida ao dia.

E aonde a minha empresa entra nisso?

Com ações promocionais engajadas em saúde e bem-estar de colaboradores, parceiros e clientes.

Os squeezes personalizados facilitam o transporte e carregam ainda, para lá e para cá, a marca – o que gera não só visibilidade como especialmente credibilidade para a mesma.

E na hora de escolher os squeezes personalizados da sua empresa, não hesite em contar com quem entende do assunto. A Luminati Brindes conta com diferentes modelos de squeezes, com diferentes cores e materiais de confecção. Algumas possuem canudo móvel, outras possuem bico retrátil e geralmente a capacidade deste produto é de 500ml – ou seja, enchê-la entre 4 a 6 vezes por dia pode ser o suficiente para que o indivíduo esteja sempre em dia com a hidratação corporal.

Para conhecer mais das opções de squeezes para brindes, não hesite em fazer uma visita a esta categoria neste site.