Blog

Presente personalizado para cliente: muita mais que mimo

Mais do que mimos ao cliente, a escolha do presente personalizado certo, seja simples ou sofisticado, é uma forma de proporcionar uma experiência marcante e única ao cliente. Brindes podem ser muito mais do que mimos.

De acordo com a equipe comercial da Luminati, é possível escolher dentre uma enorme variedade de brindes: garrafas térmicas, malas e mochilas personalizadas, kits executivos personalizados com a marca da empresa em técnicas de impressão de alta qualidade. Cada produto tem os seus méritos em termos de opções de personalização disponíveis: cores, materiais utilizados, acabamentos, etc.

Uma ferramenta de marketing que funciona bem quando combinada com outras. Em relação à taxa de sucesso desta estratégia de marketing promocional; recomenda-se que o presente personalizado seja significativo e agregue à experiência do cliente para estreitar e fortalecer laços. Lembre-se que a experiência do cliente é todo e qualquer contato que ele tenha com a empresa.

O presente personalizado deve ser único ou refletir a mensagem que ele seja especial. O céu é o limite quando se trata do que pode ser utilizado para presentear, desde que seja personalizado.

Quando procura presente personalizado para cliente, tenha sempre em mente que precisar ser útil.

Quer uma dica para estes tempos de Home Office?! Que tal um AirPods personalizado para reuniões virtuais? Ou então um suporte para notebook, mantendo a postura ideal durante o Home Office.

São muitas as opções quando pensamos em proporcionar boas experiências aos seus clientes e colaboradores. Você pode pensar em poucas unidades, mas levar à personalização ao nível máximo. Na Luminati, existe a possibilidade de personalizar as garrafas térmicas com o nome de cada cliente ou colaborador. Incrível, não?!

Está precisando de ajuda para acertar no presente personalizado para cliente?