Blog

Qual o melhor presente personalizado para o Dia dos Pais

Dia dos Pais chegando e a melhor forma de celebrar essa data é criando momentos especiais ao lado dele. Que tal fazer isso com um bom vinho? Surpreenda seu pai com um presente personalizado da Luminati que é, ao mesmo tempo, um gesto de carinho e a prova da conexão entre filho e pai.

Se você está em dúvida entre o vinho tradicional e um kit vinho personalizado, aconselhamos que você o surpreenda com um presente diferente este ano. Basta pensar que o vinho pode ser personalizado em sua embalagem, tanto em termos de design quanto de conteúdo.

Vamos a sugestão da Luminati para esta data tão especial.

Se o seu pai tem um paladar sofisticado quando o assunto é vinho, a dica é degustar sem pressa, descobrindo as nuances de cada gole do vinho escolhido, melhor ainda se for relembrando aquelas passagens memoráveis da história pai-e-filho.

Para os papais mais básicos – discretos -, que se sai bem em qualquer situação, um saca-rolhas em inox personalizado com o nome dele seria incrível. Escolha um vinho que combina no jantar ou, ainda, em um happy-hour descontraído.

"Um saca-rolhas gravado é um presente personalizado que será usado e lembrado nos próximos anos. A maneira perfeita de tornar o dia especial de qualquer pai extra especial"

- Renato S., Luminati Brindes

Se o pai tem um bom gosto em vinho mas ainda não tem um saca rolha elétrico, então esta é uma excelente oportunidade para surpreendê-lo. Que melhor maneira de comemorar momentos especiais passados juntos, abrindo uma garrafa de vinho com um saca-rolha com controle por botões e painel com iluminação de LED?

Para todos aqueles que querem um toque personalizado no seu presente, mas a um preço acessível, há muitos tipos de brindes personalizados na Luminati.

O melhor presente personalizado para o Dia dos Pais e muito mais... Se você está procurando por um brinde Dia dos Pais, a Luminati Brindes oferece variedade de produtos para surpreender o papai.