Blog

Squeezes com design mais criativo de 2018

Squeezes nunca estiveram tão em alta. A necessidade de se manter hidratado o tempo todo e levar água, sucos ou shakes consigo fez com que esse mercado se aquecesse – dando espaço a produtos inovadores e modernos.

Quem gosta de itens diferentes, especialmente os utilizados como brinde para conquistar clientes e fidelizar os existentes deve conhecer as inovações que apareceram, mas como escolher o melhor?




A Luminati, empresa que atua com brindes personalizados há décadas, elaborou os squeezes personalizados com design mais criativo de 2018. Confira a lista a seguir:

Squeeze com organizador de medicamentos

Esse squeeze possui um organizador de pílulas para não se perder na hora de tomar os medicamentos diários. Com porta comprimidos removível, ela pode ser mantida em casa, no escritório ou levada na bolsa para academia, clube, praia, etc.
Veja o produto neste link.

Squeeze no formato de mini galão

Esse mini galão é ideal para levar à academia e ter consigo durante a prática de atividades esportivas. Pode, ainda, ser utilizado no escritório ou em casa, para lembrar alguém da importância de beber água com frequência.
Veja o produto neste link.

Squeeze em Metal

Confeccionada em metal, esse squeeze conserva a temperatura fria da água por mais tempo. Estilosa e confeccionada com itens que agregam valor, ela é sucesso de vendas neste ano.
Veja o produto neste link.

Squeeze com infusor

Os squeezes com infusores são a forma mais fácil de preparar sua bebida aromatizada em poucos minutos. Basta colocar uma fruta favorita no compartimento para degustar uma água com sabor natural e refrescante a qualquer momento do dia.
Veja o produto neste link.