Blog Brindes

Como escolher o melhor brinde de final de ano para empresas
Como escolher o melhor brinde de final de ano para empresas
Para agradecer os esforços da equipe ao longo do ano ou para investir na fidelização dos clientes, o melhor brinde de final de ano para empresas é uma opção versátil de fortalecer a marca e reforçar valores.
Brindes sustentáveis conquistam público seleto de consumidores
Brindes sustentáveis conquistam público seleto de consumidores
A preocupação dos consumidores com os impactos ambientais é cada vez maior. Essa realidade tem alterado, cada vez mais, sua maneira de comprar e se relacionar com as empresas.
Saudável, vaidoso e antenado, homem moderno gera mudanças no mercado promocional
Saudável, vaidoso e antenado, homem moderno gera mudanças no mercado promocional
Homens nascidos entre o início da década de 80 e 90, tem pretensões cada vez mais altas na carreira, hábitos mais saudáveis, consciência ambiental e participação familiar. Isto permitiu que germinassem novos produtos, publicidade e ações de marketing pro
Envelhecimento da população abre novas frentes no mercado de brindes
Envelhecimento da população abre novas frentes no mercado de brindes
Conscientes das necessidades e preferências do público da terceira idade, as marcas têm investido em ações cada vez mais inovadoras e focadas em suas experiências para agregar valor à experiência do consumidor mais velho.
Ações com brindes se voltam cada vez mais ao impacto social
Ações com brindes se voltam cada vez mais ao impacto social
Cada vez mais as empresas voltam a atenção ao propósito de melhorar a sociedade, reflexo da sociedade cada vez mais preocupada com as questões sociais.
Qual o marketing ideal para startups e microempreendedores?
Qual o marketing ideal para startups e microempreendedores?
Para quem se aventurou no empreendedorismo e precisa criar iniciativas diferenciadas para chamar a atenção, a empresa de brindes lista algumas dicas do que fazer para acertar na estratégia do marketing para startups e empreendedores.
Squeezes com design mais criativo de 2018
Squeezes com design mais criativo de 2018
Quem gosta de itens diferentes, especialmente os squeezes utilizados como brinde para conquistar clientes e fidelizar os existentes deve conhecer as inovações de 2018.
Os 4 erros mais comuns ao montar uma estratégia promocional
Os 4 erros mais comuns ao montar uma estratégia promocional
Evitar alguns erros básicos ajudam a criar uma estratégia certeira para o marketing promocional. Confira a lista com os 4 erros mais comuns com brindes personalizados.
Cada vez mais em alta, Live Marketing usa estratégias promocionais para agradar
Cada vez mais em alta, Live Marketing usa estratégias promocionais para agradar
Muitas empresas têm apostado no live marketing, ou seja, numa abordagem face a face com o cliente, ativando sua marca com públicos diversos, especialmente jovens.
Brindes se transformam em presentes cada vez mais refinados
Brindes se transformam em presentes cada vez mais refinados
O brinde se transformou em um presente, que pode até ser personalizado de acordo com a ação que se pretende divulgar. Eles são pensados e confeccionados com o objetivo de agradar perfis mais exigentes, fazendo com que se lembrem de uma marca com alto valo
4 dicas para a escolha do brinde ideal
4 dicas para a escolha do brinde ideal
A Luminati Brindes, especializada na arte de confeccionar brindes há 30 anos, elenca 4 dicas para não errar na escolha do brinde ideal e conquistar inúmeros clientes. Confira!
Investir em brindes tradicionais ainda vale a pena?
Investir em brindes tradicionais ainda vale a pena?
Há espaço para todos os brindes no mercado, que precisam combinar com o perfil da marca e seu objetivo promocional.
A importância do pendrive na estratégia de marketing das empresas
A importância do pendrive na estratégia de marketing das empresas
Com capacidade de até 1 terabyte, o pendrive também foi alvo da inovação e virou queridinho das empresas de brindes, como a Luminati, que elege o acessório como parte da estratégia promocional das empresas.
5 dicas para escolher o melhor brinde personalizado
5 dicas para escolher o melhor brinde personalizado
Ao avaliar o melhor brinde para sua campanha promocional é possível seguir algumas recomendações, que ajudarão a avaliar a melhor opção, minimizando riscos de não agradar ou atingir o público errado.
Brindes tradicionais resistem mesmo com a evolução da tecnologia
Brindes tradicionais resistem mesmo com a evolução da tecnologia
De plástico ou de metal, com tampa ou sem, mais refinada ou indicada para o dia a dia... por serem tão populares, as canetas personalizadas, especialmente as plásticas, ainda são itens presentes no dia a dia.
Iniciativas sustentáveis fazem empresas investirem em brindes ecológicos
Iniciativas sustentáveis fazem empresas investirem em brindes ecológicos
O número de empresas que adotam conceitos de sustentabilidade em seus processos, só aumenta, o que pede uma mudança nas estratégias de marketing promocional.
Crescimento de Microempreendedores Individuais requer estratégias voltadas às PMEs
Crescimento de Microempreendedores Individuais requer estratégias voltadas às PMEs
Responsáveis por gerar a renda de 70% dos brasileiros, as micro e pequenas empresas necessitam de estratégias de marketing específicas, como os brindes para PME.
Os Brindes mais inovadores e descolados de 2017
Os Brindes mais inovadores e descolados de 2017
A Luminati Brindes, com mais de 30 anos de experiência no mercado de brindes corporativos, fez uma seleção dos 5 brindes mais diferenciados de 2017.
Com mais de 60 mil empresas, setor de eventos dribla crise e segue crescendo
Com mais de 60 mil empresas, setor de eventos dribla crise e segue crescendo
Eventos, congressos e workshops são organizados por mais de 60 mil empresas, segundo dados do Sebrae, sendo que 94% delas são micro ou pequenas, evidenciando o alto grau de empreendedorismo presente no Brasil,
As inovações no mercado de luxo afastam a crise
As inovações no mercado de luxo afastam a crise
O mercado de luxo continua crescendo e está cada vez mais forte. Só no ano passado o mercado de luxo movimentou mais de R$3,3 trilhões no mundo e cresceu 4,5%.
Uma luz criativa para o mercado de brindes
Uma luz criativa para o mercado de brindes
A busca por novidades se torna um estímulo para a tomada de ações criativas, em momentos de instabilidade financeira. Ciente de que em termos de estratégias e ações de marketing o “menos” pode ser “mais”, a Luminati Brindes volta sua atenção a brindes ace
Rio de Janeiro se prepara para o final de ano
Rio de Janeiro se prepara para o final de ano
Apesar do ano novo ser comemorado em praticamente todo o mundo, existem lugares conhecidos por suas grandes festas de Réveillon. Não é à toa que tanto os cariocas quanto os turistas estão empolgados com a chegada do verão e a perspectiva de um novo ano: q
Empresas buscam novidades para brindes no final de ano
Empresas buscam novidades para brindes no final de ano
Apesar da situação econômica conturbada vivenciada no último ano no Brasil, a troca de presentes nas festas de fim de ano não pode faltar.
Reality Shows aumentam o interesse na arte de cozinhar
Reality Shows aumentam o interesse na arte de cozinhar
Reality shows culinários sempre foram uma grande febre nos Estados Unidos e de uns tempos para cá vem caindo nas graças dos brasileiros também, tendo em vista a quantidade de novos programas que surgem na televisão.
Preocupação com a qualidade de vida abre espaço para engajamento promocional
Preocupação com a qualidade de vida abre espaço para engajamento promocional
A preocupação com o bem-estar e qualidade de vida de seus colaboradores tanto no ambiente de trabalho como na realização de atividades físicas apresenta possibilidades de engajamento com ações promocionais.
Acabamento refinado e mais utilidade, como o mercado promocional abocanhou o público feminino
Acabamento refinado e mais utilidade, como o mercado promocional abocanhou o público feminino
O investimento em produtos promocionais é utilizado como ferramenta de marketing eficiente, justamente pela memória. Ao definir qual brinde dar, a empresa busca oferecer algo que combine com o seu segmento e público-alvo bem como de acordo com o orçamento
Cuidados pessoais e lazer: uma tendência mundial em brindes masculinos
Cuidados pessoais e lazer: uma tendência mundial em brindes masculinos
Dos mais velhos aos mais novos, o público masculino está cada vez mais preocupado em cuidar da sua aparência como parte do marketing pessoal e de comunicação com o mundo.
Mercado corporativo carioca lucra após Copa do Mundo e Olimpíadas
Mercado corporativo carioca lucra após Copa do Mundo e Olimpíadas
Mercado imobiliário carioca, segundo a Secovi-Rio, teve um "boom" com mais de 200% de valorização no metro quadrado em seis anos. Este é apenas um indicador que apresenta como a economia se beneficiou dos eventos esportivos.
Uma das principais fornecedoras de brindes chega a Porto Alegre
Uma das principais fornecedoras de brindes chega a Porto Alegre
A Luminati Brindes, uma das maiores do país no segmento de brindes e “presentes” corporativos, escolheu Porto Alegre como mais uma sede para quem procura brindes personalizados e corporativos.
Mulheres contemporâneas inspiram reinvenção no setor promocional
Mulheres contemporâneas inspiram reinvenção no setor promocional
Não há quem não conheça uma mulher que administra a casa, trabalha fora, cuida da família e ainda encontra tempo para o lazer. As opções de brindes para mulheres surgiram para permitir promoções mais refinadas, estéticas e funcionais.
Produtos licenciados do Rio 2016 devem bater recorde de faturamento
Produtos licenciados do Rio 2016 devem bater recorde de faturamento
A Luminati foi escolhida como fornecedora de brindes oficiais das Olimpíadas no Rio de Janeiro.
Luminati Brindes aumenta sua participação em São Paulo
Luminati Brindes aumenta sua participação em São Paulo
A Luminati Brindes, que já está no mercado há mais de 30 anos e aumentando cada vez mais a sua participação no mercado promocional paulista.
Setor promocional de olho no público feminino
Setor promocional de olho no público feminino
As mudanças socioculturais são capazes de moldar o comportamento de uma geração inteira de consumidores. Não é por acaso, portanto, que vários departamentos de marketing estão investindo em estratégias com brindes femininos para aumentar suas taxas de ven
Pen drives se reinventam e ganham personalidade
Pen drives se reinventam e ganham personalidade
Com os novos formatos, os pen-drives para brindes ganharam mais “personalidade” para destacar e fortalecer promoções com os mais diversos objetivos.
Mercado promocional se reinventa com o cenário econômico
Mercado promocional se reinventa com o cenário econômico
As promoções em tempos de turbulência exigem um planejamento criativo para que tragam os resultados esperados.
Em plena era digital, as canetas ainda são indispensáveis
Em plena era digital, as canetas ainda são indispensáveis
Mesmo em plena era de arquivos digitais, continua reservado o espaço das canetas no dia a dia das pessoas. Por esta razão, empresas continuam apostando nas canetas metálicas personalizadas para presentear em eventos e datas especiais.
Brasília, o novo polo de empreendedorismo
Brasília, o novo polo de empreendedorismo
O desenvolvimento de novos negócios em Brasília requer estratégias de captação e fidelização.
 O que o marketing promocional tem a ver com a experiência de compra?
O que o marketing promocional tem a ver com a experiência de compra?
Para atender as novas demandas de brindes corporativos, o segmento promocional tem inovado seus catálogos, acrescentando opções criativas que satisfazem até mesmo o público mais exigente.
Marketing Tecnológico: conheça essa nova tendência
Marketing Tecnológico: conheça essa nova tendência
Pen drives personalizados para compor ações promocionais tem sido uma das principais “apostas” para lançar promoções mais significativas aos olhos do público e, consequentemente, mais efetivas.
Executivos, os novos alvos das campanhas promocionais
Executivos, os novos alvos das campanhas promocionais
As mochilas estão presentes no dia a dia do mercado corporativo e são os novos alvos das empresas de brindes, visando aumentar o valor agregado das campanhas promocionais.
Feriados prolongados dão lugar às viagens de descanso
Feriados prolongados dão lugar às viagens de descanso
Ações de marketing tem sido planejadas com brindes para viagem: acessórios que são verdadeiros presentes aos colaboradores que pretendem dar uma “fugida” do dia a dia.
Crianças alpha: entenda como elas influenciam as inovações do mercado
Crianças alpha: entenda como elas influenciam as inovações do mercado
Para as crianças nascidas a partir de 2010, o mundo digital é algo natural e não lhes causa estranhamento. Empresas estão se empenhando em projetar estratégias para abordar este público Alpha.
Como a terceira idade mudou o mercado de consumo
Como a terceira idade mudou o mercado de consumo
Com uma população que vive cada vez mais, as empresas estão desenvolvendo produtos e/ou serviços para consumidores que já passaram dos 50 anos de idade.
Mercado de beleza e as tendências
Mercado de beleza e as tendências
Marcas especializadas em estética, cosméticos e cuidado pessoal, tem investido em estratégias para lançar produtos e campanhas que atinjam os novos nichos de mercado.
Vinho é a nova carta na manga do marketing promocional
Vinho é a nova carta na manga do marketing promocional
A tendência de utilizar o vinho como tema-chave do marketing promocional surgiu com a chegada de kits com taças, saca-rolhas e tábuas de queijo.
Porto Alegre investe em projetos focados no conceito de Economia Criativa
Porto Alegre investe em projetos focados no conceito de Economia Criativa
Estimativas preveem que Porto Alegre se tornará o polo nacional da economia criativa, através da incubação de negócios focados em produzir e distribuir bens e serviços com base na criatividade e capital intelectual.
Jornada de compra: conheça os fatores que influenciam a tomada de decisão do consumidor
Jornada de compra: conheça os fatores que influenciam a tomada de decisão do consumidor
O que realmente interessa são os fatores que influenciam as decisões do consumidor durante e o caminho da tomada da decisão de compra.
Brindes para o Verão
Brindes para o Verão
É chegado o verão e com ele as estratégias de marketing adquirem uma nova dinâmica para acompanhar as movimentações dos consumidores rumo às praias, piscinas e parques a céu aberto. As marcas investem pesado nos brindes para o verão.
Tendências de consumo que vão mudar a maneira de fazer negócios
Tendências de consumo que vão mudar a maneira de fazer negócios
A onda tecnológica mudou o hábito dos consumidores e das organizações. Entenda como aliar o novo cenário a sua campanha promocional com brindes corporativos.
Brindes diferentes que vão animar o final de ano das empresas
Brindes diferentes que vão animar o final de ano das empresas
Brindes Diferentes e Exclusivos para as comemorações corporativas de fim de ano. Trata-se de um momento em que todos unem-se para celebrar não somente o período natalino e as vésperas de um novo ciclo, mas também os resultados alcançados ao longo do ano.
 Consumidores de 2015 estão se apaixonando por culinária
Consumidores de 2015 estão se apaixonando por culinária
A “arte” de pesquisar sobre gastronomia para criar receitas saborosas e rápidas em casa tem conquistado cada vez mais adeptos ao redor do mundo. Aproveitando esse interesse por receitas e sabores, algumas empresas têm repaginado suas ações de promoção com
A tecnologia a favor do esporte com o Big Data
A tecnologia a favor do esporte com o Big Data
O Big Data já está sendo utilizado para melhorar o desempenho em campo, com a torcida e em ações de incentivo.
População na Melhor Idade apresenta oportunidades de mercado
População na Melhor Idade apresenta oportunidades de mercado
A quantidade de pessoas na Melhor Idade irão quadruplicar até 2060. Você sabia que 92% das mulheres da melhor idade são consumidoras de cosméticos e 57% não dispensa a maquiagem no dia a dia. Conheça as possibilidades para abocanhar esta parcela de mercad
Estilo de vida premium não é mais restrito à classe A
Estilo de vida premium não é mais restrito à classe A
A premiumnização da marca têm como objetivo democratizar o acesso a produtos e/ou serviços com altos valores agregados, criando um novo conceito para tudo que é considerado luxuoso.
Tendências do varejo nos próximos anos
Tendências do varejo nos próximos anos
Modelos tradicionais de comercialização sofrem rupturas, abrindo espaço para formas integradas de vendas em ambiente físico e virtual. Veja mais sobre as tendências do varejo nos próximos anos.
Postura crítica do consumidor influencia estratégias de marca
Postura crítica do consumidor influencia estratégias de marca
Para extrair o melhor da postura crítica do consumidor atual, o ideal é que a empresa participe ativa e democraticamente dos diálogos, avaliando as necessidades, insatisfações e sugestões apresentadas.
O jeito certo de usar uma Mochila
O jeito certo de usar uma Mochila
Um acessório prático para carregar objetos, notebooks e toda sorte de pertences pessoais, as mochilas são utilizadas por qualquer faixa etária, o que as tornam um dos "apetrechos" mais democráticos e versáteis do mercado.
M-Commerce começa a ganhar força
M-Commerce começa a ganhar força
As ações promocionais com brindes tecnológicos podem ser a melhor apostacom o crescimento do mercado projetado inteiramente para ser acessado em compactas telas touch screen, o m-commerce.
As Mulheres e o Esporte
As Mulheres e o Esporte
Estudo aponta a participação das mulheres com menos de cinquenta anos no acompanhamento de campeonatos e gastos com esportes.
Os desafios do mercado de vinhos
Os desafios do mercado de vinhos
Os desafios do mercado brasileiro de vinho e as formas criativas de impulsionar o mercado.
Oportunidades com o Ciclista Urbano
Oportunidades com o Ciclista Urbano
O Ciclista Urbano ganha espaço nos centros urbanos preenchendo as ciclovias e rotas alternativas. Conheça o portfólio de brindes para ciclistas da Luminati.
As marcas e o esporte
As marcas e o esporte
Estratégias colaborativa de co-branding para marcas que buscam destaque no mercado esportivo.
A importância da Hidratação
A importância da Hidratação
Relacione ações promocionais com squeezes para aumentar a ingestão de água e melhorar a elasticidade, e o aspecto da pele, contribuindo indiretamente para a melhora da autoestima.
Sazonalidade influencia novos lançamentos para mulheres
Sazonalidade influencia novos lançamentos para mulheres
As estações e o clima possuem um papel vital na rotina das indústrias de cosméticos e produtos de cuidados pessoais
Como gerar bons comentários sobre seu negócio
Como gerar bons comentários sobre seu negócio
Com a chamada democracia virtual, a disseminação de informações é praticamente em tempo real e se um consumidor não ficar satisfeito com o atendimento ou produto, não vai demorar a mostrar seu descontentamento nas redes sociais.
E-commerce a favor da Loja Física
E-commerce a favor da Loja Física
O segredo da “fusão” do melhor da estrutura física às vantagens das tecnologias digitais.
O mercado masculino de cuidados pessoais
O mercado masculino de cuidados pessoais
Cada vez mais os homens procuram por cosméticos e produtos de cuidados pessoais. A Luminati encontrou uma maneira criativa de relacionar os brindes aos cuidados pessoais, com atributos modernos e diferenciados.
As oportunidades mesmo com a retração no consumo
As oportunidades mesmo com a retração no consumo
Mesmo com o panorama econômico brasileiro conturbado, os tempos difíceis também podem ser precursores de ideias disruptivas.
A importância da inovação para as PMEs
A importância da inovação para as PMEs
A importância do quanto o mercado brasileiro precisa inovar, criando soluções e ideias capazes de revolucionar a forma como se empreende.
Você gera valor para o seu consumidor?
Você gera valor para o seu consumidor?
Essa é a pergunta chave para as empresas que estão em busca de campanhas de marketing poderosas. Os consumidores da atualidade são capazes de distinguir, com facilidade, as marcas que acrescentam algo ao cotidiano deles.
As mulheres ganham força com o empreendedorismo
As mulheres ganham força com o empreendedorismo
43% dos negócios brasileiros são liderados por mulheres empreendedoras. Conheça opções para presentear este público feminino.
Brasileiros trocam de celular todo ano
Brasileiros trocam de celular todo ano
Brasileiros trocam de celular com uma frequência de um ano e um mês, aproximadamente. Agora, a maior parte dos celulares comprados tem preço variável entre R$ 800,00 e R$ 900,00.
Dicas para aumentar o resultado de uma Promoção
Dicas para aumentar o resultado de uma Promoção
A Luminati Brindes pode ajudar sua empresa a trabalhar e aumentar os resultados das promoções com estratégias promocionais criativas e, sem dúvidas, assertivas.
A ação promocional em tempos difíceis
A ação promocional em tempos difíceis
Com abordagens irreverentes, o Marketing Promocional poderá alcançar resultados surpreendentes em curto e médio prazo, principalmente em tempos difíceis.
Os hábitos do jovem digital brasileiro
Os hábitos do jovem digital brasileiro
A Luminati Brindes ajuda sua empresa a se aproximar dos jovens, a partir de ações promocionais exclusivas, através do universo tecnológico. Conheça algumas opções de brindes para jovens.
A entrega de uma experiência única ao consumidor
A entrega de uma experiência única ao consumidor
Entender o conceito de “Jornada do Consumidor” é fundamental para elencar a conversão em venda, passando pelos quatro estágios: a aquisição, boas vindas, engajamento e retenção.
Consumidor brasileiro impulsiona mercado de alimentos saudáveis
Consumidor brasileiro impulsiona mercado de alimentos saudáveis
A Luminati Brindes auxilia na jornada das empresas se associarem na busca de uma vida saudável por parte de seus consumidores. Brindes personalizados, para combinar produtos saudáveis, com ações promocionais assertivas.
Consumidores inativos, a desistência cedo demais
Consumidores inativos, a desistência cedo demais
Quando uma empresa alcança, enfim, a conversão em venda, o trabalho de marketing não chegou ao fim. Às campanhas com brindes promocionais também fazem parte dos esforços para reengajar consumidores inativos.
Organizando Objetos com brindes úteis
Organizando Objetos com brindes úteis
Organização é sinônimo autêntico de produtividade. Conheça alguns brindes que ajudam a organizar objetos, com praticidade e bom gosto.
Canetas Metálicas: o brinde que nunca sai de moda
Canetas Metálicas: o brinde que nunca sai de moda
Brindes clássicos como a caneta metálica personalizada, que aliam sofisticação – em termos de estética do produto – e utilidade, já que qualquer pessoa precisa tem esse acessório ao alcance das mãos, em algum momento do dia.
A Hidratação no Verão
A Hidratação no Verão
Para manter a hidratação no verão, conheça os exclusivos Squeezes Personalizados da Luminati Brindes.
O Café e o Trabalho
O Café e o Trabalho
Para quem quer deixar o café sempre fresco e quente, a Luminati Brindes trouxe uma série de Canecas Térmicas Personalizadas, que aliam utilidade, bom gosto e personalização.
Brindes para o Bem Estar e Qualidade de Vida
Brindes para o Bem Estar e Qualidade de Vida
Ouvir uma boa música, tomar um banho relaxante e ficar ao lado da família são algumas das atitudes que podem ser tomadas a qualquer momento, sem que seja necessário mudar radicalmente a rotina.
Brindes para Viagens Corporativas
Brindes para Viagens Corporativas
A Luminati conta com uma coleção especial de malas e mochilas para notebook. A possibilidade de ofertar um brinde diferenciado que representará a sua marca em vários pontos do globo.
Final de ano movimenta setor de  marketing promocional e aquece vendas
Final de ano movimenta setor de marketing promocional e aquece vendas
Aumenta número de empresas que investem em ações promocionais no último trimestre do ano.
Brindes para o Mercado Publicitário
Brindes para o Mercado Publicitário
Com a Luminati Brindes, o mercado publicitário permanece inflamado e cada vez mais inventivo e digno de menções. Conheça brindes para o mercado publicitário.
Brindes Elegantes para sua Ação Promocional
Brindes Elegantes para sua Ação Promocional
Brindes Elegantes e Finos para sua ação promocional em um mercado que exige qualidade
Fone de Ouvido Personalizado para Amantes do bom Som
Fone de Ouvido Personalizado para Amantes do bom Som
Prático, leve e de qualidade sonora invejável, os Fones de Ouvido Personalizados estão entre as preferências de muitos profissionais e de todas as idades.
Smartphones sempre carregados
Smartphones sempre carregados
Power Bank Personalizado para presentear aqueles que necessitam dos seus Smartphones sempre carregados. Confira esta e outras opções de carregadores de celular para brinde.
 Como tornar o Marketing Promocional Sustentável?
Como tornar o Marketing Promocional Sustentável?
Ganham destaque marcas que tenham amparo ao meio-ambiente, evidenciando uma atitude responsável e preocupada com as gerações futuras.
A Mochila no ambiente corporativo
A Mochila no ambiente corporativo
Aumenta o número de vendas de mochilas para o público adulto, em busca de mais praticidade e mobilidade ao seu dia a dia.
Relógios Personalizados, sua marca no pulso
Relógios Personalizados, sua marca no pulso
Relógios Personalizados complementam a sua elegância e é um acessório que adorna com primor qualquer pulso.
Como aproveitar o aumento dos Smartphones para o Marketing Promocional
Como aproveitar o aumento dos Smartphones para o Marketing Promocional
Brindes tecnológicos que aliam o marketing promocional às tendências do consumidor moderno.
Brindes Promocionais com ótimo custo benefício
Brindes Promocionais com ótimo custo benefício
Brindes Promocionais e com ótimo custo benefício, para você, que deseja oferecer brindes, com um quê de criatividade.
Brindes para Eventos
Brindes para Eventos
Brindes para Eventos, encontre a forma de deixar sua marca na memória de todos.
Brindes para os amantes da boa música
Brindes para os amantes da boa música
A Luminati preparou uma série de brindes “musicais” para sua empresa utilizar na próxima ação promocional.
Brazil Promotion Live Marketing and Retail
Brazil Promotion Live Marketing and Retail
A Brazil Promotion, maior feira de marketing promocional da América Latina, acontecerá entre 5 e 7 de agosto, em São Paulo.
Brindes para apreciadores dos melhores queijos
Brindes para apreciadores dos melhores queijos
Seja pela textura ou pelo sabor inesquecível ao paladar, o queijo é uma das iguarias mais famosas do mundo. E pensando nisso, a Luminati apresenta Kits Queijo Personalizados.
Brindes para Viagens
Brindes para Viagens
As viagens são cheias de preparativos... Para facilitar um pouco esse momento pré-embarque, a Luminati selecionou brindes personalizados verdadeiramente úteis para aqueles que irão aproveitar suas férias ou durante os negócios.
Brindes para Vestir
Brindes para Vestir
Brindes personalizados para vestir, uma forma inusitada de você divulgar a sua marca.
Diferenças entre Homens e Mulheres nas Promoções
Diferenças entre Homens e Mulheres nas Promoções
Pesquisa aponta as motivações de homens e mulheres para aderirem à ações promocionais.
Promoção na visão do consumidor brasileiro
Promoção na visão do consumidor brasileiro
As diversas influências que levam os brasileiros a participarem de promoções.
Consumo de produtos de Beleza e Bem-Estar no Nordeste
Consumo de produtos de Beleza e Bem-Estar no Nordeste
Luminati Brindes apresenta um extenso portfólio de brindes personalizados para a região Nordeste do Brasil.
O Comportamento de Consumo dos Singles
O Comportamento de Consumo dos Singles
No Brasil, mais de 8 milhões de residências são compostas apenas por uma pessoa. Não à toa, esse crescimento já chamou a atenção das empresas que focaram suas atenções nos moradores individuais.
Perfil de Consumo dos Esportistas
Perfil de Consumo dos Esportistas
Brindes Personalizados para Esportistas que, além de auxiliar os percursos dos atletas, agregam estilo e usabilidade. 28% da população brasileira já se define como atleta amador ou profissional.
Otimização do Atendimento: A Nova Prioridade das Empresas
Otimização do Atendimento: A Nova Prioridade das Empresas
Melhorar o atendimento e a experiência de compra, devido a competitividade cada vez mais crescente do mercado. A valorização do cliente, com os brindes personalizados da Luminati.
Marketing e Sustentabilidade
Marketing e Sustentabilidade
A Luminati Brindes acredita na possibilidade de se implementar o conceito de sustentabilidade dentro das ações promocionais. Conheça o portfólio de brindes ecológicos!
Brindes para a Geração Y
Brindes para a Geração Y
A Geração Y também conhecida como Millennials, inclui pessoas que nasceram entre as décadas de 60 e 80. Confira opções de brindes e ações para este público.
Brindes para um Público Exigente
Brindes para um Público Exigente
Brindes personalizados para um público seleto e exigente com participação no mercado do consumo bastante expressiva.
Mulheres e a Leitura Digital
Mulheres e a Leitura Digital
Com a invasão dos aparelhos tecnológicos, é natural que algumas tarefas, até então rotineiras, como ler uma revista ou jornal, migrassem para os dispositivos eletrônicos. A leitura de revistas e livros diretamente nos tablets, computadores e smartphones c
Brindes para o público Jovem
Brindes para o público Jovem
Relacionando sua marca aos brindes modernos e com utilidade efetiva, é possível aumentar a visibilidade e garantir uma ação promocional diferenciada. Brindes para o Jovem na Luminati.
Brindes para o Dia das Mães
Brindes para o Dia das Mães
Brindes para o Dia das Mães, a segunda data mais rentável para o comércio. Veja dicas de como aproveitar o Dia das Mães para fidelização da sua marca.
Os novos Canais de Vendas
Os novos Canais de Vendas
Para manter a ascensão do seu negócio e buscar uma ampla cobertura do mercado é necessário investir em novos canais de venda, permitindo que seus produtos e/ ou serviços cheguem ao cliente a partir das novas tendências e canais.
Marketing Promocional para o novo consumidor brasileiro
Marketing Promocional para o novo consumidor brasileiro
O Marketing Promocional deve ser pensado com foco na inovação e nas características do público alvo, do contrário a campanha pode não atender às expectativas do consumidor, cada vez mais exigente.
Brindes para Homens na Cozinha
Brindes para Homens na Cozinha
Com a linha gourmet de brindes para cozinha da Luminati, a oportunidade de presentear homens modernos que tem como hobby, terapia ou paixão, a arte de cozinhar.
Brindes para Executivos em constante movimento
Brindes para Executivos em constante movimento
A Luminati apresenta uma nova linha de brindes para executivos, pensada na rotina que parece sempre estar a um passo a frente do cronograma.
Brindes para o Verão, uma oportunidade para sua marca
Brindes para o Verão, uma oportunidade para sua marca
Neste verão tão atípico que tem banhado nosso dia a dia, a Luminati apresenta os brindes para o verão que ajudam a refrescar os agouros do sol e, também, o nome da sua marca entre seus clientes e colaboradores.
Como as empresas podem aproveitar o Dia dos Namorados
Como as empresas podem aproveitar o Dia dos Namorados
Muito mais do que uma simples data comercial para impulsionar as vendas, o Dia dos Namorados é um dia que pode ser aproveitado como a oportunidade ideal para aproximar e fidelizar os seus clientes.
Inovação e Tecnologia na sua ação promocional
Inovação e Tecnologia na sua ação promocional
Inovar significa, antes de tudo, estar à frente do comum e desprender-se dos antigos moldes. A Luminati levan esse conceito para o contexto aos brindes personalizados. Confira!
Como fidelizar o seu Cliente aa
Como fidelizar o seu Cliente aa
A fidelização serve não só para buscar parceiros, mas também para melhorar a atuação entre a concorrência e aperfeiçoar a publicidade da marca.
Como aproveitar a Copa do Mundo para o marketing da sua empresa
Como aproveitar a Copa do Mundo para o marketing da sua empresa
Ações de marketing com um tema Copa do Mundo podem ser tornar verdadeiras oportunidades para impulsionar a publicidade da marca, produto ou serviço.